entretenimentoesporte

Resumo da rodada de domingo do Brasileirão

Os seis jogos de domingo pelo Campeonato Brasileiro reservaram fortes emoções aos torcedores. Teve despedida emocionante de jovem atacante, tropeços dos paulistas, gols nos acréscimos e muito mais.

Confira abaixo um resumo completo dos seis jogos de domingo, que fecharam a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Atlético-MG 5×2 Fluminense

O Atlético-MG goleou o Fluminense por 5 a 2, no melhor jogo da rodada.

O Tricolor Carioca abriu o placar com Gilberto, mas viu o Galo virar com Leonardo Silva e Róger Guedes. O Flu conseguiu empatar novamente ainda no primeiro tempo, com gol de Pedro. Na volta para o segundo tempo, só o Galo marcou, e três vezes. Tomás Andrade, Ricardo Oliveira e Róger Guedes, de novo, fecharam a conta.

Com o resultado, o Atlético-MG é agora o vice-líder, com 20 pontos. Enquanto o Fluminense é o 11º com 14.

Bahia 3×3 Botafogo

Em mais um bom jogo da rodada, o Bahia empatou por 3 a 3 com o Botafogo e não conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Os gols do Fogão foram marcados por Kieza, duas vezes, e Leo Valencia, em bela cobrança de falta. Enquanto o Tricolor de Aço marcou com Vinícius, Régis e Allione, no último minuto.

O resultado deixa o Bahia em 18º, na zona de rebaixamento, com 9 pontos. O Botafogo permanece em 12º, com 14.

Ceará 2×2 Palmeiras

Em busca de uma vitória para confirmar a boa fase, o Palmeiras foi até Fortaleza e ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará.

Os gols do Vozão foram marcados por Felipe Azevedo e Elton, já no final da partida. O Verdão marcou com Thiago Santos e Dudu.

Com o resultado, o Ceará se mantém na lanterna da competição com 4 pontos. O Palmeiras cai para a sexta posição, com 18.

Grêmio 1×0 América-MG

O Grêmio sofreu, mas venceu o América-MG pelo placar mínimo de 1 a 0 e voltou a vencer depois da derrota em casa para o Palmeiras, na última quarta-feira (06).

O único gol do jogo foi marcado pelo garoto Everton, que não marcava há seis jogos, após ótimo lançamento de Cícero e drible no goleiro Jordi.

Com a vitória, o Grêmio chega aos 19 pontos e à quarta colocação. O América-MG acumula a segunda derrota consecutiva e cai para a 13ª posição com 13 pontos.

Flamengo 2×0 Paraná

O Flamengo venceu o Paraná por 2 a 0, no Maracanã, em partida que pode ter sido a última de Vinícius Jr. diante do torcedor rubro-negro. O camisa 20 deve integrar o elenco galáctico do Real Madrid depois da Copa do Mundo.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Diego, em cobrança de falta que ainda desviou na barreira, e Felipe Vizeu, que também fez seu último diante da torcida do time carioca – o jogador está de saída para a Udinese, da Itália.

Com mais uma vitória, a quinta consecutiva, o líder Flamengo alcança 26 pontos e abre seis de vantagem para o segundo colocado Atlético-MG. O Paraná permanece com 9 pontos, agora na 19ª colocação.

Santos 1×2 Internacional

O Internacional visitou a Vila Belmiro e venceu o Santos por 2 a 1. O confronto ficou marcado por dois pênaltis mal marcados, um a favor dos visitantes e outro a favor dos mandantes.

O gol do Peixe foi marcado por Gabriel, de pênalti. Já o Colorado, marcou com Leandro Damião, também de pênalti, e Victor Cuesta.

Com a vitória, o Internacional chega à quinta colocação, com 19 pontos. O Santos se complica e é o 16º, com 10 pontos, a um de entrar na zona de rebaixamento.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista