4.0 // manual4.7 // gastronomia

Rede de fast-food vai ter refil de batatas fritas durante Black Friday

A Black Friday está chegando e diversas companhias já estão preparando suas ofertas para um dos dias de mais alvoroço no varejo do ano. E o McDonald’s não quis ficar de fora. A rede vai oferecer refil de fritas para os consumidores brasileiros na próxima sexta, dia 24.

A promoção, chamada de “Black Fryday” vai funcionar assim: os consumidores que comprarem McFritas no tamanho médio avulsas ou no combo receberão uma embalagem especial com o verso preto, que dá o direito a ser trocada por um refil de McFritas médio até o dia 25/11.

Black Fryday McDonald’s – Refil de fritas

A promoção será válida apenas para lojas próprias do McDonald’s e as franquias que quiseram aderir ao refil de fritas. Portanto, é provável que nem todas as unidades do McDonald’s estejam com esta oferta na Black Friday. Até lá o McDonald’s deve liberar uma página em seu site, onde informará as unidades participantes.

McFritas tamanho família

Além da promoção de Black Friday, o McDonald’s deve lançar ainda uma outra novidade: as McFritas Mega Família, uma nova opção de fritas, que deve agradar aos apaixonados pelo item que é uma das marcas registradas do McDonald’s. As fritas tamanho família do McDonald’s são maiores que a opção “Grande”, que é permanente na rede, trazendo 192 gramas de batatas.

As novas McFritas Mega Família estarão disponíveis em todos os restaurantes do McDonald’s ao redor do Brasil a partir do próximo dia 28 de novembro de 2017 e devem ficar cerca de 2 meses no cardápio ou até enquanto durarem os estoques. Para trocar sua McFritas média por uma fritas tamanho família, o consumidor precisará desembolsar mais R$ 2,50.

 

Foto: Reprodução

Fonte: Geek Publicitário

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista