entretenimentoesporte

Liverpool e Real Madrid se enfrentam pela final da UEFA Champions League

Na tarde de hoje (26), às 15h45, acontece a grande final da Liga dos Campeões, a maior competição de clubes do mundo, em Kiev, na Ucrânia. Real Madrid, da Espanha, e Liverpool, da Inglaterra, se enfrentam em um confronto que promete ser de muitos gols.

Do lado merengue, Cristiano Ronaldo e o elenco galáctico do Real tentam trazer o 13º título europeu, o terceiro consecutivo. Já do lado dos Reds, Salah, Firmino e Mané vão em busca do sexto título europeu do clube londrino, o último foi conquistado há 13 anos, na histórica final de Istambul, contra o Milan, em 2005.

O Real Madrid, do técnico Zinédine Zidane, em sua terceira decisão da Champions, deve ir a campo com: Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric e Isco; Benzema e Cristiano Ronaldo.

Do lado do Liverpool, Jürgen Klopp chega para sua segunda final da competição, que ainda não venceu, e deve escalar o Liverpool com: Karius, Alexander-Arnold, Lovren, van Djik e Robertson; Henderson, Milner e Wijnaldum; Mané, Roberto Firmino e Salah.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista