4.6 // bebidasmanual

1ª Degustação de Cachaça “Tipo Exportação” chega a São Paulo

A 1ª Degustação de Cachaça “Tipo Exportação” chega a São Paulo no dia 03 de Dezembro, na Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região, em Campinas, a partir das 12h. O evento tem como objetivo prospectar negócios e exportação da bebida e contará com a presença da Hof Microdestilaria, uma das maiores produtoras de cachaça do Brasil. Na ocasião, será eleito o melhor rótulo, de acordo com os votos dos participantes da degustação, que será premiado com o selo do “1st Cachaça Export”, nas categorias Ouro e Prata.

Em busca de novas oportunidades de negócio e com o objetivo de representar o mercado, a Hof Microdestilaria marcará presença no evento e apresentará todo o seu rico portfólio composto por bebidas de alta qualidade.

“Nos sentimos extremamente felizes e lisonjeados em participar da 1ª Degustação de Cachaça “Tipo Exportação”. Desta forma, teremos a oportunidade de compartilhar com os degustadores as ricas propriedades dos nossos produtos, estes que são produzidos com base no conceito boutique, ou seja, linha de produção em baixa escala e garrafas numeradas. Procedimento que os tornam exclusivos e com qualidade sem igual. Além disso, acreditamos que poderemos identificar oportunidades de exportação e isso será um avanço muito significativo para a Hof e, assim, proporcionar aos estrangeiros o acesso à essa bebida tão brasileira e saborosa”, afirma Martin Braunholz, sócio-proprietário da Hof Microdestilaria.

Além da degustação de cachaças haverá um almoço personalizado aos convidados e demais atrações. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista