PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

West Ham anuncia Balbuena e Felipe Anderson

O West Ham segue firme em seu projeto de montar um time forte para o Campeonato Inglês 2018-19. A equipe londrina anunciou as contratações de Fabián Balbuena e Felipe Anderson.

O zagueiro foi anunciado neste sábado e o clube inglês desembolsou 4 mi de euros (cerca de 18 mi de reais) para contratar o paraguaio de 26 anos junto ao Corinthians. Pelo clube paulista, Balbuena disputou 136 jogos e marcou 11 gols, conquistando os Paulistas de 2017 e 2018 e o Campeonato Brasileiro de 2017.

Já Felipe Anderson chega da Lazio, da Itália, para se tornar referência dos Hammers. O meio-campista revelado pelo Santos foi contratado por 42 mi de euros (182,5 mi de reais) e se tornou a contratação mais cara da história do clube. Pelo clube italiano, Felipe marcou 34 vezes em 176 aparições e se tornou um dos principais jogadores da equipe.

Antes dos dois jogadores com passagens pelo futebol brasileiro, o West Ham já havia anunciado as contratações do goleiro Lukasz Fabianski, do Swansea, do zagueiro Issa Diop, do Toulouse, dos meio-campistas Ryan Fredericks, do Fulham, e Jack Wilshere, do Arsenal, e do atacante Andriy Yarmolenko, do Borussia Dortmund.

 

Foto: Divulgação/West Ham

PUBLICIDADE