PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAarte & cultura

Tom Holland será o jovem Nathan Drake em filme de “Uncharted”

O ator Tom Holland, que interpretará o novo Homem-Aranha nos cinemas, ganhou outro papel importante. O jovem de 20 anos irá estrelar o filme baseado na série de jogos do Playstation “Uncharted”, e interpretará o protagonista e caçador de tesouros Nathan Drake em uma versão jovem. As informações são do site especializado Deadline.

O filme, que ainda não tem previsão de estreia, será completamente reescrito para adaptar a juventude do protagonista para as telonas. A série “Uncharted” talvez seja uma das mais importantes franquias que a Sony Entertainment teve em seus consoles nos últimos anos.Os jogos giram em torno de Nathan Drake e de suas aventuras em busca de relíquias antigas e cidades perdidas. Apesar de focarem nas aventuras de um Drake mais maduro, o terceiro jogo mostra a vida do protagonista no inicio de sua “carreira” de ladrão e aventureiro, e ao que parece, o filme será focado nesse período inexplorado da vida do protagonista, servindo de apoio para os jogos.Notícias anteriores indicavam que o filme estava previsto para começar a ser rodado em junho, mas agora com o roteiro sendo reescrito é possível que as gravações sejam adiadas.

A direção será de Shawn Levy, que produziu e dirigiu dois episódios da 1ª temporada de “Stranger Things”, série de ficção científica da Netflix, além da trilogia “Uma noite no museu”, com Ben Stiller, e do remake “A pantera cor de rosa” (2006).

 

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE