PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Suécia vence a Coreia do Sul com gol de pênalti marcado pelo VAR

A Suécia venceu a Coreia do Sul por 1 a 0 nesta segunda-feira (18), em Nizhny Novgorod, em jogo marcado por muitas faltas de ambas as equipes.

No primeiro tempo, as equipes foram para os vesti√°rios com 11 faltas cometidas pelos europeus e 14 pelos asi√°ticos. As melhores chances foram dos suecos, que pecaram na pontaria e pararam em boas defesas do goleiro Cho Hyun-Woo.

Na etapa final, aos 17 minutos, Claesson foi derrubado por Kim Min-Woo na área e o árbitro parou a partida para analisar o choque com o VAR. Depois de rever o lance, o árbitro Joel Aguilar assinalou pênalti para os suecos. Na cobrança, o capitão Andreas Granqvist marcou e deu a vitória à equipe europeia.

Na pr√≥xima rodada,¬† a Su√©cia enfrenta a Alemanha, no pr√≥ximo s√°bado (23), √†s 15 horas (de Bras√≠lia), em Sochi, podendo encaminhar a classifica√ß√£o e complicar, ou at√© eliminar, os alem√£es atuais campe√Ķes mundiais. A Coreia do Sul ter√° o M√©xico como advers√°rio, tamb√©m no s√°bado, √†s 12 horas, em Rostov. Uma derrota pode eliminar a sele√ß√£o asi√°tica e classificar os mexicanos.

 

Foto: Reuters

PUBLICIDADE