PUBLICIDADE

brasil

Sertaneja Naiara Azevedo registra queixa contra o ex-marido por violência doméstica

A cantora sertaneja Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30), em Goiânia, em Goiás, para registrar uma queixa sobre violência doméstica. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site “Metrópoles”, a denúncia foi contra o ex-marido da artista, Rafael Alves Cabral. Ela ainda teria solicitado uma medida protetiva.

Conforme a reportagem, Naiara esteve na Central de Flagrantes de Goiânia, de onde foi encaminhada para atendimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). No boletim de ocorrência, obtido pela colunista, Naiara relatou que preparava os equipamentos para o próximo show, quando o material teria sido retirado a mando do ex-marido.

“Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 [quando se divorciou] ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, destaca um trecho do documento.

“Hoje [quinta-feira, 30/811] a carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o backline, o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos”, diz o texto.

“A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns sócios, dentre eles seu ex-marido e seu ex-cunhado, acima citados. Os objetos foram colocados em um galpão, que foi trancado por Fernando, impedindo-a de usá-los em seu show amanhã. Posteriormente a isso, a declarante recebeu um recado de Fernando no qual ele dizia que se quisesse usar os equipamentos, terá que locá-los, constrangendo-a, portanto, a locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária.”

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela esteve na delegacia, mas ressaltou que o caso está em segredo de Justiça. Além disso, informou que a artista não está namorando.

O ex-marido da sertaneja não foi encontrado para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

Naiara, que ficou conhecida pela música “50 reais”, também participou do reality show BBB 22, do qual foi a terceira eliminada.

*Por Metro Jornal