Com o calendário definido, o cronograma do futebol brasileiro promete novidades para 2017. Nos estaduais, a boa notícia chega com a nova redonda adotada para os jogos. A S11 Campo Pró, lançamento da Penalty, reinará triunfante em 11 Campeonatos Estaduais deste ano.
Com diferenciais exclusivos, o lançamento da Penalty será a bola oficial das competições em São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Pará, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas e Sergipe. “A adoção unânime nos Estaduais é sinal de reconhecimento à inovação e à qualidade presentes nos produtos da marca. Estamos no caminho certo” – comemora Paulo Gaspar, gerente de marketing da Penalty.
Além de uma nova roupagem, com cores vibrantes e efeitos de tinta respingada, que conferem um ar contemporâneo, a bola certificada pela FIFA sai na frente quando o assunto é tecnologia.
A redonda que dá um show de tecnologia
A S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, desenvolvida pela Penalty em 2003. Inspirada na bola de golfe, a técnica trouxe para a superfície da bola de futebol cavidades produzidas a partir de um laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória oficial, facilitando o trabalho do goleiro.
Mas as inovações não param por aí. Produzida a partir da mais alta tecnologia e materiais de qualidade, exclusivos da Penalty e aprovados por rigorosos testes de laboratório da marca, a bola conta ainda com:
- Uma camada interna de Neogel que deixa a bola mais macia e elástica, permitindo mais quiques.
- A tecnologia TERMOTEC confere maior precisão aos lances e impede que a redonda flutue ou desvie durante as jogadas.
- Totalmente impermeável, a S11 Pró é perfeita também em condições extremas de chuva.
- Ótima resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, graças à câmara Airbility.
- Durabilidade também é outro diferencial, já que o miolo é produzido com um composto especial que não envelhece.
Foto: Divulgação
Deixe um comentário