PUBLICIDADE

viagem

Rydoo faz integração para facilitar a gestão de despesas com viagens corporativas

Com a integração ao Uber for Business, assim que uma viagem de negócios for concluída o recibo estará imediatamente disponível no aplicativo Rydoo. O funcionário precisa apenas enviar a despesa ao seu aprovador, e isso acontece de forma prática, em um único clique. Essa parceria ajuda os funcionários a pouparem tempo, eliminando a necessidade de acrescentar cada viagem a um relatório de despesas e oferecendo às empresas uma maneira melhor de rastrear faturas e criar estimativas de orçamento de despesas. Além disso, os departamentos financeiros podem economizar até R$170 a cada despesa processada no Rydoo.

Em todo o mundo, mais de 65 mil organizações utilizam o Uber for Business para oferecer um transporte seguro aos funcionários, e facilitar a gestão das despesas por meio do sistema de faturamento, geração de relatórios e gerenciamento simplificado para administradores de viagens. O Uber é um dos principais parceiros da Rydoo, representando 61% de todas as despesas com transporte.

Sebastien Marchon, CEO da Rydoo, explica: “A Rydoo está focada em atender às expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções globais. Na Rydoo, nosso objetivo é simplificar o gerenciamento de despesas para que os funcionários possam se concentrar no que realmente importa. Integrar a Rydoo ao aplicativo Uber é um reflexo do nosso compromisso. ’’

Didier Dumont, presidente da Sodexo Mobility and Expense, disse: “A convicção da Sodexo é que o bem-estar dos funcionários esteja ligado ao desempenho das organizações. Essa parceria tecnológica entre a Uber e Rydoo está alinhada à missão da Sodexo: as empresas se beneficiam de mais eficiência, ao mesmo tempo em que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos funcionários. Com gastos com viagens de negócios que devem chegar a R$ 6 trilhões até 2022*, está se tornando crucial oferecer soluções para agilizar os processos e oferecer uma melhor experiência aos passageiros do mundo.”

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE