PUBLICIDADE

viagem

Rydoo faz integração para facilitar a gestão de despesas com viagens corporativas

Com a integra√ß√£o ao¬†Uber for Business, assim que uma viagem de neg√≥cios for conclu√≠da o recibo estar√° imediatamente dispon√≠vel no aplicativo¬†Rydoo. O funcion√°rio precisa apenas enviar a despesa ao seu aprovador, e isso acontece de forma pr√°tica, em um √ļnico clique. Essa parceria ajuda os funcion√°rios a pouparem tempo, eliminando a necessidade de acrescentar cada viagem a um relat√≥rio de despesas e oferecendo √†s empresas uma maneira melhor de rastrear faturas e criar estimativas de or√ßamento de despesas. Al√©m disso, os departamentos financeiros podem economizar at√© R$170 a cada despesa processada no Rydoo.

Em todo o mundo, mais de 65 mil organiza√ß√Ķes utilizam o¬†Uber for Business¬†para oferecer um transporte seguro aos funcion√°rios, e facilitar a gest√£o das despesas por meio do sistema de faturamento, gera√ß√£o de relat√≥rios e gerenciamento simplificado para administradores de viagens. O Uber √© um dos principais parceiros da¬†Rydoo, representando 61% de todas as despesas com transporte.

Sebastien Marchon, CEO da Rydoo, explica:¬†“A¬†Rydoo¬†est√° focada em atender √†s expectativas de nossos clientes, oferecendo solu√ß√Ķes globais. Na Rydoo, nosso objetivo √© simplificar o gerenciamento de despesas para que os funcion√°rios possam se concentrar no que realmente importa. Integrar a Rydoo ao aplicativo Uber √© um reflexo do nosso compromisso. ‚Äô‚Äô

Didier Dumont, presidente da Sodexo¬†Mobility and Expense, disse: “A convic√ß√£o da Sodexo √© que o bem-estar dos funcion√°rios esteja ligado ao desempenho das organiza√ß√Ķes. Essa parceria tecnol√≥gica entre a Uber e Rydoo est√° alinhada √† miss√£o da Sodexo: as empresas se beneficiam de mais efici√™ncia, ao mesmo tempo em que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos funcion√°rios. Com gastos com viagens de neg√≥cios que devem chegar a R$ 6 trilh√Ķes at√© 2022*, est√° se tornando crucial oferecer solu√ß√Ķes para agilizar os processos e oferecer uma melhor experi√™ncia aos passageiros do mundo.”

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE