PUBLICIDADE

Gestão

Réveillon de Copacabana terá três palcos e shows de Ludmilla e Luísa Sonza

Em um de seus muitos sucessos, ela canta “vem que a nossa festa é hoje”. A Riotur foi mais precisa no calendário, ao anunciar Ludmilla, intérprete do hit “Hoje”, como atração principal do próximo réveillon na Praia de Copacabana. A chegada do ano novo vai ser embalada pelo repertório da estrela logo depois da queima de fogos. Ela foi escalada para o palco principal, montado em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Para Ludmilla, a participação na festa de ano novo vai ter gostinho de bis: ela já soltou a voz para o público nas areias de Copa na virada de 2018 para 2019, quando o festejo recebeu público estimado em 2 milhões de pessoas.

O mesmo espaço também vai receber atrações do calibre das cantoras Gloria Groove e Luísa Sonza, além da bateria da Imperatriz Leopoldinense, vencedora do último carnaval, e de Nattanzinho. A programação musical começa a partir das 19h de 31 de dezembro.

A cantora Luísa Sonza vai se apresentar no réveillon no Rio — Foto: Maria Isabel Oliveira/Agência O Globo/Arquivo
A cantora Luísa Sonza vai se apresentar no réveillon no Rio — Foto: Maria Isabel Oliveira/Agência O Globo/Arquivo

Ao todo, serão montados três palcos. O segundo, voltado para o samba, vai receber Jorge Aragão, Belo, Diogo Nogueira e Teresa Cristina. Para encerrar os trabalhos ao vivo, entrará em cena a bateria da Unidos do Viradouro, atual vice-campeã do carnaval carioca. O terceiro palco vai ser comandado por DJs.