PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Resumo da 13ª rodada do Brasileirão

Depois de mais de um mês longe para uma pausa enquanto a Copa do Mundo era disputada, o Campeonato Brasileiro voltou e reservou fortes emoções ao amante do futebol.

Confira abaixo um resumo dos jogos:

Ceará 1×0 Sport

No primeiro jogo pós-Copa do Brasileirão, o lanterna Ceará conseguiu a sua primeira vitória no campeonato ao derrotar o Sport por 1 a 0.

O jovem Arthur, já negociado com o Palmeiras para a temporada 2019, foi o autor do gol do Vozão.

Com a vitória, o Ceará se mantém na última colocação, mas agora com oito pontos. O Sport é o nono colocado com 19.

Vitória 1×0 Paraná 

Antes esboçando uma reação na luta contra a degola, o Paraná chegou ao terceiro jogo sem vencer ao ser derrotado pelo Vitória por 1 a 0.

O experiente atacante André Lima, com passagens por grandes clubes do Brasil, como Grêmio e São Paulo, marcou o gol dos baianos.

Com os três pontos, o Vitória chega a 15 e se afasta um pouco mais da zona de rebaixamento, na 13ª colocação. O Paraná é o vice-lanterna com apenas 10.

Flamengo 0x1 São Paulo

O Flamengo teve encerrada a série de sete jogos sem perder no campeonato ao ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, em um Maracanã com 51.777 pagantes.

O gol do jogo foi marcado por Everton, que deixou o Rubro-Negro recentemente para se juntar ao Tricolor e não comemorou contra o ex-time.

Mesmo com a derrota, o Flamengo se mantém na liderança com 27 pontos. Já o São Paulo, chega à vice-liderança com 26 pontos.

Corinthians 2×0 Botafogo

Aproveitando o embalo da boa inter-temporada, o Corinthians de Osmar Loss venceu o Botafogo do estreante Marcos Paquetá por 2 a 0, em Itaquera.

Rodriguinho abriu o placar com um lindo gol de fora da área e coube a Romero fechar a conta na segunda vitória de Osmar Loss como técnico da equipe em um jogo oficial.

O Corinthians chega à oitava colocação com 19 pontos. O Botafogo fica em décimo com 17 pontos.

Grêmio 2×0 Atlético-MG

Na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG em confronto direto pelas primeiras posições.

O zagueiro Bressan abriu o placar e coube ao centroavante André fechar a conta e encerrar um jejum de nove jogos sem marcar.

Com a vitória, o Grêmio assume a quarta colocação com os mesmo 23 pontos do Atlético-MG, que é o terceiro por ter uma vitória a mais.

Cruzeiro 3×1 América-MG

No Mineirão, o Cruzeiro teve grande atuação e, mesmo saindo atrás no placar, conseguiu a virada e se saiu vitorioso contra o América-MG por um placar de 3 a 1.

O Coelho abriu o placar com um belo gol do volante Christian. Coube a Arrascaeta, Robinho e Raniel virarem o jogo a favor da Raposa.

O Cruzeiro é agora o sexto colocado com 21 pontos. Enquanto o América-MG, é apenas o 16º com 14 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento.

Chapecoense 1×1 Bahia

O Bahia aumentou para três jogos sua sequência sem perder no campeonato ao empatar com a Chapecoense por 1 a 1 na Arena Condá.

Gilberto abriu o placar para o Tricolor de Aço aos 33 do segundo tempo e coube a Osman, seis minutos depois, marcar o gol da Chape.

Com o empate, a Chapecoense é agora a 14ª colocada com 15 pontos. O Bahia, em 17º, abre a zona de rebaixamento com 13 pontos.

Vasco 1×1 Fluminense

Em partida de baixo nível técnico, Vasco e Fluminense empataram por 1 a 1 em São Januário e atrapalharam suas pretensões de subir na tabela.

Os gols da partida foram marcados pelos centroavantes. Andrés Ríos marcou o gol que abriu o placar para os vascaínos. Coube a Pedro, já aos 44 do segundo tempo, empatar o jogo para o tricolor carioca.

Com o empate, o Vasco é o 11º com 16 pontos. O Fluminense vem logo atrás, com 15 pontos, na 12ª colocação.

Santos 1×1 Palmeiras

No Pacaembu, o Palmeiras criou diversas oportunidades claras, mas não as aproveitou e, apesar de ter aberto o placar, cedeu o empate em 1 a 1 ao Santos e não conseguiu entrar no G-6 do campeonato.

Lucas Lima marcou contra o ex-time logo aos seis minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique empatou o jogo para o Peixe aos 29 do segundo tempo.

Com o empate, o Palmeiras é o sétimo colocado com 20 pontos. O Santos, em 15º, continua a luta contra o rebaixamento com 14 pontos.

Atlético-PR 2×2 Internacional

No primeiro jogo sem Fernando Diniz, o Atlético-PR empatou com o Internacional por 2 a 2, na Arena da Baixa, e chegou a cinco jogos sem vencer.

Os gols do Furacão foram marcados por Raphael Veiga e Paulo André. Para o Colorado, William Pottker e Wellington Silva marcaram.

Com o resultado, o Atlético-PR é o 18º colocado com 10 pontos. O Internacional é o quinto, com 23.

 

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

PUBLICIDADE