PUBLICIDADE

mundo

Red Bull busca brasileiros para viajar de graça pela Europa

Já imaginou viajar pela Europa com amigos e sem gastar nenhum centavo? Sim, isso é possível! A Red Bull vai selecionar três brasileiros para a competição internacional “Red Bull Can You Make It?”.

Com um conceito diferente, o evento reúne jovens do mundo inteiro para uma aventura de sete dias pela Europa, em que a única moeda de troca são latas de Red Bull.

Os brasileiros interessados podem se inscrever até o dia 31 de março pela internet e disputar o título com mais de 280 times, de 64 países.

Em 2018, dois times brasileiros competiram pelo lugar mais alto do pódio. Em uma jornada cheia de estratégia e desafios, o trio João Couto, Lucas Guerra e José Neto, do time Braza, teve a Itália como ponto de partida, passando pela Áustria e Alemanha e finalizando na Holanda.

O time encerrou a disputa na quarta posição –classificação que nenhuma equipe brasileira havia alcançado até então.

Como funciona a competição da Red Bull

A viagem acontece de 21 a 28 de maio, e as equipes serão avaliadas por três fatores diferentes: o número de pontos de controle que visitarem (onde pegam mais latas para continuar a jornada), o número de tarefas da “Lista de Desafios de Aventura” que concluírem e os vlogs que precisarão fazer para registrar a aventura –que terá como linha de chegada a cidade de Berlim, na Alemanha.

Durante todo o trajeto, os participantes não poderão usar nenhum dinheiro e terão apenas latas para trocar por caronas, comida, bebida e abrigo.

Como se inscrever?

Para se inscrever, é necessário ter entre 18 a 24 anos, um passaporte válido e seguir os passos abaixo:

1- Chame seus amigos e monte uma equipe composta por três membros;

2- Crie um vídeo simples e divertido de 60 segundos, em inglês ou em português com legenda em inglês, explicando porquê o seu time deve ser selecionado;

3- É só aguardar! Os resultados serão divulgados no dia 15 de abril.

Créditos: Leo Francis/Red Bull Content Pool