PUBLICIDADE

esporte

Paulinho é apresentado no Barcelona

Nesta quinta-feira (17), Paulinho falou pela primeira vez como jogador do Barcelona. Depois de passar por exames médicos e assinar contrato com o clube catalão, o volante brasileiro se pronunciou diante da imprensa que compareceu ao Camp Nou para cobrir sua chegada, disse viver um momento especial e agradeceu pelo esforço por sua contratação.

“√Č um momento especial da minha vida, da minha carreira. Agrade√ßo a todos pelo esfor√ßo feito para me trazer para c√°, e agora vou compensar com grandes partidas. Muito obrigado a todos. Tenha certeza que vou recompensar a confian√ßa e fazer um bom trabalho. Obrigado a todos”, declarou o jogador, que vai vestir a camisa n√ļmero 15.

A apresentação de Paulinho foi transmitida ao vivo no site oficial do Barcelona e também teve narração minuto a minuto. Antes do brasileiro assinar contrato e se pronunciar pela primeira vez como jogador do clube, foi exibida uma mesa redonda sobre o volante direto do Camp Nou, na qual foram discutidas sua contratação suas características e suas virtudes enquanto seus gols pela seleção brasileira, pelo Corinthians, pelo Tottenham e pelo Guangzhou Evergrand eram mostrados.

Paulinho foi ao Camp Nou acompanhado de sua esposa Bárbara. Antes da apresentação oficial, conheceu a diretoria do Barcelona, incluindo Josep María Bartomeu, presidente do clube catalão, com quem posou para fotos ao assinar contrato. Torcedores e turistas compareceram ao estádio para assistir à sua apresentação.

Depois de seu primeiro pronunciamento como jogador do clube, o jogador foi para o gramado do Camp Nou, interagiu com crianças das escolinhas de futebol do Barcelona e fez embaixadinhas em campo, atirando algumas bolas para a torcida.

 

Foto: Reprodução

Fonte: UOL

PUBLICIDADE