PUBLICIDADE

esporte

Pai e filho são campeões da categoria Rally dos Sertões pela Troller

A Troller está comemorando uma grande conquista do utilitário T4 da equipe catarinense REIKO/Trilha SC no Rally dos Sertões 2016, maior competição off-road das Américas. Oscar e Gustavo Schmidt, pai e filho, foram campeões na categoria Regularidade/Graduados.
A dupla catarinense teve o pai como piloto e o filho como navegador. Tradicionais participantes da Copa Troller, venceram a prova de mais de 3 mil quilômetros, percorrendo alguns dos terrenos mais difíceis do País.
“Trabalhamos como uma dupla profissional sem nenhuma margem de erro nos sete dias da competição”, conta Gustavo Schmidt.
A prova de Regularidade estava fora do Rally dos Sertões há 10 anos e foi uma das novidades desta edição. “Com a volta da modalidade, planejamento e apoio dos patrocinadores, pudemos realizar o sonho de disputar e vencer o Rally dos Sertões”, comenta o navegador.
O rali passou pelos estados de Goiás, Bahia e Tocantins, com chegada em Palmas. Oscar e Gustavo ganharam quatro etapas e também somaram cinco segundos lugares, o que os ajudou a abrir vantagem sobre o segundo colocado. “Foram 11 equipes com totais condições de se tornar campeãs. Sabíamos que seria difícil, mas o nosso trabalho em equipe pesou por ser uma prova longa”, completa Gustavo.

PUBLICIDADE