PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Otero acerta com time de Fábio Carrile, na Arábia Saudita

O meio-campista Rómulo Otero, de 25 anos, está de saída do Atlético-MG. O jogador, famoso pela potência e precisão de seu chute, está de malas prontas para o Al Wehda, da Arábia Saudita.

A negociação inicialmente seria por empréstimo, com o Galo recebendo 5 milhões de euros (21,5 milhões de reais) pela transação. Porém, há no contrato uma cláusula que dá ao clube saudita a possibilidade de contratar o meio-campista em definitivo, por mais 5 mi de euros. O clube mineiro vê com bons olhos a negociação por estar com dificuldades financeiras e entender que essa é a grande oportunidade de fazer dinheiro com Otero.

O Atlético-MG teria direito a todo o valor do empréstimo e mais 50% da transação em definitivo, totalizando 7,5 mi de euros (32,25 mi de reais). Os outros 50% pertencem ao Huachipato, do Chile, antiga equipe do meia, que ficaria com 2,5 mi de euros (10,75 mi de reais).

Se confirmada a saída de Otero, o meio-campista encerra a passagem pelo Atlético-MG, marcada por muita raça e diversos golaços, com 101 jogos e 21 gols marcados.

PUBLICIDADE