PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAarte & cultura

Novo filme de Super Heróis está sendo bem aceito no Brasil

No último dia 16, estreou no país o filme “A Liga da Justiça” e segundo alguns fãs brasileiros, este pode ser considerado um dos filmes mais bem feitos de todo o Universo Cinematográfico da DC Comics. Com apenas seis dias de exibição, o longa já levou mais de dois milhões de pessoas aos cinemas para acompanhar a mais nova aventura dos super- heróis. E desbancou assim, a estreia de “Thor – Ragnarok”, colocando o filme na terceira posição de melhor estreia do ano.

Porém nos EUA, o longa não está sendo o que os produtores esperavam. A estreia foi a pior dos últimos cinco filmes da DC. No primeiro final de semana de exibição, conseguiu arrecadar apenas S$ 94 milhões, mas mesmo assim, estreou em primeiro lugar.

A reunião dos personagens mais conhecidos desse universo, poderá não ter continuação dada á baixa arrecadação da bilheteria, mas vale lembrar que o filme da “Mulher- Maravilha” teve, até então, a pior estreia e conseguiu dar a volta por cima, fechando seu ciclo de exibição sendo a maior bilheteria do primeiro semestre deste ano.

Nesse novo filme, Mulher- Maravilha junta-se ao Super- Homem e Batman para buscarem aliados para combaterem um inimigo recém- despertado. No caminho recrutam Flash, Cyborg e Aquaman para ajudá-los a salvar a humanidade.

Fonte: Adoro Cinema e G1

Foto: Reprodução/ Divulgação

PUBLICIDADE