PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAtecnologia

Novo app mostra postos de estacionamentos mais baratos

 - REVISTA MAISJR

A Ford aproveitou a Campus Party 2018 para mostrar um aplicativo que mostra postos de combustível e locais para estacionamento mais próximos do motorista. Além da distância a que o motorista está desses locais, é possível descobrir qual deles oferece os menores preços.

O lançamento do FordPass, para Android (Google) e iOS (Apple), só será em março. Desde antes de seu nascimento oficial, o aplicativo já é usado pela Ford com dois propósitos:

  • enturmar a empresa para lá de centenária com a molecada do evento e;
  • tornar o motorista fiel aos sistemas conectados da companhia, evitando que ele recorra às plataformas interativas concorrentes, como as de Apple e Google.

Para impressionar a garotada, a Ford ainda levou um Mustang 5.0 GT, modelo que a empresa começou a importar neste ano para o Brasil. Apesar de ser o sonho de consumo de muito marmanjo, o carro laranja fala menos a língua dos jovens conectados que frequentam o maior evento de tecnologia da América Latina. O aplicativo vai mais nessa linha. A Ford sabe disso e tem grandes planos para ele.

“A ideia é que a gente possa manter uma relação mais próxima com esses clientes”, afirma Marcel Bueno Silva, gerente de marketing da Ford para América do Sul.

Fonte: G1

PUBLICIDADE