PUBLICIDADE

são paulo

Mínima amanhã em São Paulo pode bater 14ºC, aponta previsão

O frio parecer ter chegado de vez na cidade de São Paulo. Amanhã os termômetros baterão a mínima de 14ºC, segundo previsão do Climatempo. O dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Já a noite terá poucas nuvens. Não há previsão de chuva. A temperatura máxima pode chegar aos 25ºC, com pico registrado entre 14h e 16h. A umidade do ar varia entre 40% e 82%. Ainda segundo a previsão, o sol nasce às 6h24 e se põe às 17h46.

O frio parecer ter chegado de vez na cidade de São Paulo. Amanhã os termômetros baterão a mínima de 14ºC, segundo previsão do Climatempo.

Na sexta-feira, 23 de abril, os termômetros podem registrar apenas 14ºC logo cedo, com sensação térmica ainda menor. Se confirmada, essa será a menor temperatura mínima até o momento, batendo o recorde anterior que era de 15,8ºC, registrado na terça-feira (20).

O  ar começa a secar na sexta-feira e a Grande São Paulo terá menos nuvens e mais sol. Não tem previsão de chuva.  Todo o estado de São Paulo terá sol e algumas nuvens nesta sexta-feira, e não tem previsão de chuva para a Grande São Paulo e nem para o interior paulista. Porém, o mar ainda estará agitado no litoral e tem condições para algumas pancadas de chuva.

No sábado, 24 de abril, a madrugada poderá ser um pouco mais fria e um novo recorde poderá ocorrer. Mas, para o alívio dos mais friorentos, a temperatura volta a subir no domingo, 25, mas ainda de maneira gradual. O tempo vai ficar firme no estado de São Paulo, com sol e algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. O litoral terá mais sol e a agitação no mar enfraquece.

Mudança no tempo

O último fim de semana de abril vai ser com mudança no tempo, com a aproximação de uma nova frente fria. Por isso, durante o domingo, 25 de abril, a nebulosidade aumenta ao longo do dia e as pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde ou à noite por quase todo o estado.

Não deve chover na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba, nem na Baixada Santista, na Mantiqueira e no litoral norte, A região de Campinas, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca também não devem ter chuva no domingo.

Na segunda-feira, 26, a frente fria chega a São Paulo e traz pancadas de chuva para todo o estado

PUBLICIDADE