PUBLICIDADE

são paulo

Lollapalooza Brasil 2024 começa hoje! Após a espera, os fãs já podem se preparar para curtir os shows de seus artistas preferidos e aproveitar momentos nas diversas ativações do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março em São Paulo.

Com grandes artistas nacionais e internacionais se apresentando ao longo dos três dias de evento, o Lollapalooza promete movimentar a cidade. Com isso, diversas interdições foram realizadas no entorno do Autódromo de Interlagos, espaço que sedia o evento.

Para você curtir o festival com tranquilidade e sem problemas no caminho, preparamos uma série de dicas que podem ser úteis.

Confira!

Como chegar?

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, que fica na zona sul de São Paulo, o público terá diversas opções. Uma das mais práticas é utilizar o transporte público já que a estação Autódromo, da Linha 9 – Esmeralda, fica a poucos minutos do local.

Além disso, os serviços Lolla Express e Lolla Transfer também oferecem o trajeto de diversos pontos da capital para o autódromo, em alguns casos chegando até mesmo a ter o desembarque dentro do local.

Carros de aplicativo e taxis também fazem a rota, mas precisarão lidar com trânsito intenso e vias interditadas na região.

O que levar?

Além de sua pulseira cashless, necessária para a entrada no evento e consumo no local, é necessário levar documentos pessoais, cartão ou dinheiro e, em caso de meia entrada, o comprovante de estudante.

Com a previsão de chuva para a capital nesta sexta-feira, o público pode entrar no local do evento com capas de chuva, porém guarda-chuvas não são permitidos e deverão ser descartados antes de entrar no festival.

Além disso, é permitido a entrada com alimentos industrializados devidamente lacrados, frutas cortadas e armazenadas em embalagens transparentes e não rígidas (estilo zip lock) e sanduíches armazenados na mesma condição que as frutas. No entanto, é preciso ter cuidado para não ultrapassar o limite de até cinco itens por pessoa.

Não será permitida a entrada com garrafas rígidas de qualquer tipo. Garrafas de água poderão ter a tampa retirada pela segurança do evento. Embalagens rígidas ou com tampa também poderão ser barradas.

O local conta com pontos de hidratação e alimentação disponíveis para o público em geral e toda compra deverá ser realizada por meio das pulseiras cashless.

Por Metrojornal