PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAmúsica

Largo da Batata terá shows com Mano Brown, Criolo e Emicida

Neste domingo (4), um evento promete esquentar São Paulo! O Largo da Batata, na região de Pinheiros, receberá grandes vozes da música brasileira e a presença de blocos de Carnaval em um evento que irá misturar arte e resistência.

O evento que nasceu no Facebook, intitulado SP pelas Diretas Já, está marcado para acontecer das 11h às 17h. De acordo com a página, estão confirmados nomes como Mano Brown, Criolo, Péricles, Emicida, Tulipa Ruiz, Maria Gadú, Rael, Otto, Simoninha e Acadêmicos do Baixo Augusta e Tarado Ni Você.

Também estarão presentes os blocos Arrastão dos Blocos, Agora Vai, Jegue Elétrico, Bloco Bastardo, Saia de Chita, Bloco Soviético, Vai Quem Qué, Cacique Jaraguá Pitbull Banguela e Treme Treme, entre outros.

Realizado exatamente uma semana depois do ato na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o evento independente é um convite para aqueles que são a favor de eleição direta para a presidência da República.

“Entendemos que esse Congresso Nacional que está ai, com centenas de parlamentares envolvidos em denúncias e escândalos, não tem condições morais de determinar como será o futuro do país. Convidamos a todas e todos que compartilham desse pensamento a se vestirem de Diretas Já conosco para fazermos um ato histórico, digno do espírito democrático e inovador da nossa querida cidade.”, diz texto publicado no evento do Facebook.

 

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE