PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Jair Ventura tem quatro desfalques para amistosos do Santos no México

O Santos embarcará, na noite desta quarta-feira (04), para o México, onde realizará dois amistosos de intertemporada. Sabe-se que quatro jogadores considerados importantes no elenco santista não viajarão com o elenco.

Gabriel, com dores no púbis, Lucas Veríssimo, com mialgia na coxa direita e com negociação encaminhada para sua saída, Alison e Arthur Gomes, ambos em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo, foram cortados da viagem para o México e permanecem no litoral paulista para finalizar a recuperação de suas lesões a tempo de encararem o Palmeiras, no dia 19 de julho, às 20 horas, no Pacaembu.

Gabriel apareceu em campo no treino desta terça-feira (03), algo que não ocorria desde a última quinta-feira, e deu voltas no gramado, exercício que faz parte do processo de recuperação do camisa 10.

Para integrar a delegação, Fernando Medeiros e Diego Cardoso foram promovidos do time B para participar dos amistosos.

No México, o Santos realizará dois amistosos. O primeiro, contra o Monterrey, será realizado neste sábado (07), às 23 horas (de Brasília). O segundo, contra o Querétaro, será realizado na terça-feira (10), também às 23 horas (de Brasília).

 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

PUBLICIDADE