PUBLICIDADE

esportemundo

Istambul recebeu a 6ª Copa Mundial de Golfe da Turkish Airlines


A Turkish Airlines, líder global em aviação, realizou entre os dias 28 e 30 de setembro, sua Copa do Mundo de Golfe no Kemer Golf & Country Club, em Istambul.

A companhia aérea, primeira em termos de destinos nacionais e internacionais que alcança o mundo todo, se orgulha do seu premiado serviço de Business Class e de muitas outras experiências inovadoras e diferenciadas oferecidas aos passageiros durante o voo, e do seu compromisso com a Copa Mundial de Golfe da Turkish Airlines que, este ano, tem mais de 8.000 convidados, em mais de 100 destinos ao redor do mundo.

A Turkish Airlines está firmemente comprometida com a visão aspiracional do esporte e confia em sua capacidade de unir pessoas de diferentes nacionalidades. Esse apoio se estende ao futebol, basquete, rugbi e golfe em todos os níveis, e a série de amadores é um bom exemplo disso dentro da companhia, que oferece um serviço diferenciado na classe executiva, permitindo aos passageiros desfrutar de clubes gratuitamente.

Com o torneio deste ano, os vencedores das eliminatórias avançam para as Grandes Finais em Antalya, em novembro, quando têm a chance de garantir um lugar no Turkish Airlines Open pro-am, voando Business Class na Turkish Airlines e desfrutando de hospedagens 5 estrelas.

 Na categoria masculina, Mehmet Ziylan representará Istambul depois de vencer a competição com 41 pontos.  Sedat Devrim foi vice-campeão,  e Okan Sezer ficou em terceiro lugar. Já na categoria feminina, Moon Sook Shin representará Istambul após vencer a competição com 43 pontos.  Ayşen Erdoğan foi a vice-campeã e Canan Erem, a terceira colocada. A competição “Nearest the Pin” no 17º buraco foi vencida pelo Yiğit Ä°lgaz e, no 9º buraco, pela Pervin Topbaş, representando as mulheres que chegaram mais próxima do pin. As menores colocações ficaram para Emre Ipeker, entre os homens, e Hyun Young Shim entre as mulheres.

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos convidados que fizeram da Copa Mundial de Golfe da Turkish Airlines aqui em Istambul um enorme sucesso. Parabenizamos nossos vencedores, Mehmet Ziylan e Moon Sook Shin, e desejamos boa sorte nas Grandes Finais, em Belek, Antalya, Turquia. ”disse, Seda Kalyoncu, vice-presidente sênior de comunicações corporativas da Turkish Airlines

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE