PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Grupo B tem jogo decisivo para Portugal

A última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa nesta segunda-feira (25) e, às 15 horas, o grupo B inicia as definições de quem passará para a próxima fase e quem ficará no meio do caminho.

Irã X Portugal

No grande jogo do dia, Irã e Portugal se enfrentam, às 15 horas, no Estádio de Saransk, valendo vaga nas oitavas de final para o vencedor.

Com três pontos, conquistados em vitória contra o Marrocos, a seleção iraniana aposta no seu organizado sistema defensivo para parar Cristiano Ronaldo.

A seleção portuguesa deposita suas esperanças no melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, para conseguir a classificação às oitavas de final, após ser eliminada na fase de grupos em 2014. O craque já marcou quatro gols nessa Copa do Mundo e briga pela artilharia da competição.

Espanha X Marrocos

Espanha e Marrocos se enfrentam, às 15 horas (de Brasília), em Kaliningrado, com ambições bastante diferentes.

A seleção espanhola precisa apenas de um empate para se garantir nas oitavas de final, já que Irã e Portugal se enfrentam. Para isso, Diego Costa, que já marcou três gols no mundial, é a esperança de gols da equipe espanhola.

Pelo lado dos marroquinos, o objetivo é jogar “por orgulho e honra”, como afirma o técnico Hervé Renard. A seleção africana chega para o confronto eliminada e sem marcar nenhum gol.

 

Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters

PUBLICIDADE