PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Geração de ouro da Bélgica enfrenta o Japão em busca das quartas

A Bélgica enfrenta o Japão na tarde desta segunda-feira (02), às 15 horas (de Brasília), em Rostov, buscando uma vaga nas quartas de final.

Os belgas entram em campo com o pensamento de confirmar o favoritismo e buscando as quartas para manter vivo o sonho  de um título inédito. Para isso, a melhor geração da história do país tem as credenciais de ter a melhor campanha e o melhor ataque da fase de grupos.

No ataque, nomes como Kevin De Bruyne, do Manchester City, Eden Hazard, do Chelsea, Dries Mertens, do Napoli, e Romelu Lukaku, do Manchester United, embalam a seleção que conta com Alderweireld e Vertonghen, do Tottenham, e Kompany, do Manchester City, para formarem um sólido sistema defensivo.

Os japoneses, apesar de não contarem com a mesma qualidade individual em seus jogadores, confiam na organização defensiva e na obediência tática para surpreenderem os belgas.

Os nip√īnicos t√™m como destaque o meio-campista, Shinji Kagawa, do Borussia Dortmund, e que teve passagem pelo Manchester United.

 

Foto: Reuters

PUBLICIDADE