PUBLICIDADE

3.0 - NEGÓCIOS

Empresas de delivery destacam-se e ganham o mercado brasileiro

Nada pior do que no meio da festa a bebida acabar e o anfitrião se ver naquele desespero de ter que largar os convidados e ir até o mercado reabastecer a geladeira. Foi pensando nesta situação comum que empresas de delivery de bebidas surgiram no mercado, aproveitando que cada dia mais os consumidores buscam praticidade e comodidade.

Baseado nesta oportunidade, a Saidera Brasil, especializada na entrega de bebidas, chegou no mercado e atualmente beira os dez mil pedidos e vende cerca de 30 mil litros de bebidas e quatro mil garrafas de vinhos por mês. Durante 365 dias no ano e 24 horas por dia, pelo site, telefone ou aplicativo, é possível encomendar bebidas de todos os tipos, petiscos e até mesmo gelo e carvão para que a festa continue.

f9fab79ef1a0f8b72ad9085212f170d40e9e15e9

No mercado desde 2011, a empresa começou a operar em um espaço de 20 metros quadrados e, hoje, após cinco anos de existência, já possui três filiais distribuídas por São Paulo e 70 funcionários empenhados em entregar os pedidos em até 40 minutos em toda cidade de São Paulo.  E a meta é duplicar esse número para 2017. “Todo ano conseguimos dobrar a empresa. Nossa meta é continuar a expandir nesse ritmo. Mesmo com o ano desafiador, pretendemos abrir mais uma unidade esse ano em Santo Amaro (SP) e mais três no próximo ano”, declara Bernardo Antunes, sócio fundador da Saidera.

A Saidera é fruto de aquisições bem planejadas, que desde 2013 adquiriram as empresas Breja em Casa, Santa Entrega, Breja Boy, Gelada Express, Bebo Memo, Breja Boy Morumbi, Chama Breja, Kigelada, Alô Breja e SOS Esquenta. Além disso, em 2015 também foi formatada uma nova empresa, especializada em Vinhos, a Vinos Express. “Identificamos essas oportunidades no mercado e investimos no crescimento da nossa empresa com uma matemática bem prática: comprando nossos concorrentes e ampliando a capacidade da Saidera”, declara Daniel Franco, sócio.

PUBLICIDADE