Uma dublê morreu em um acidente de moto durante as gravações de “Deadpool 2”, nesta segunda-feira (14). A polícia de Vancouver (Canadá), cidade onde o longa está sendo filmado, confirmou a tragédia em comunicado oficial à revista “Variety”, mas não revelou o nome da mulher.Em comunicado oficial, a Fox, o estúdio responsável pelo filme, lamentou a morte da dublê. “Nós lamentamos profundamente o acidente que ocorreu no set de ‘Deadpool 2’ esta manhã. Nossos corações e orações estão com os familiares, amigos e colegas da nossa colega de equipe neste momento difícil”.
De acordo com o site TMZ, a dublê fazia uma manobra quando a moto se chocou com a porta de vidro do estúdio. Testemunhas ouvidas pela publicação afirmaram que ela não usou os freios.
A mulher foi levada para uma ambulância, que permaneceu por 45 minutos no local do acidente, e em seguida foi levada ao hospital, mas não resistiu. A polícia isolou a área e abriu uma investigação para apurar o caso.
A organização WorkSafeBC, que fiscaliza a segurança dos trabalhadores na região, também declarou que está apurando o ocorrido.
Esse é o terceiro acidente a abalar a indústria do entretenimento no último mês. No domingo, Tom Cruise se machucou durante as gravações de “Missão Impossível 6”. E antes disso, em julho, o dublê John Berckener morreu após cair de uma altura de 10 metros durante as filmagens de “The Walking Dead”.
“Deadpool 2” irá estrear em junho de 2018. Ryan Reynolds retorna como o herói desbocado e terá a companhia de Josh Brolin, como Cable, e Zazie Beetz, como Domino.
Ryan Reynolds
“Hoje, nós perdemos de forma trágica um membro da nossa equipe durante as filmagens de Deadpool. Estamos de coração partido, chocados e devastados… Mas reconhecemos que nada pode se aproximar do luto e da dor inexplicável que sua família e seus entes queridos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles – assim como com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo“, publicou o ator em sua conta no Twitter.
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 14, 2017
David Leitch, diretor do longa, também se disse profundamente triste com a perda. “Nenhuma palavra pode expressar como eu e o resto da equipe de Deadpool 2 estamos nos sentindo diante dessa tragédia“, declarou. Em comunicado, a Fox também comentou o falecimento da profissional. “Nossos corações e nossas orações estão com a família, amigos e colegas do nosso membro da equipe durante este momento difícil“. O filme, que vem sendo filmado em Vancouver, Canadá, teve suas gravações paralisadas por tempo indeterminado em luto à dublê.
Fotos: Reprodução
Fonte: UOL/Terra/HugoGloss
Deixe um comentário