PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAarte & cultura

Dubl√™ morre em acidente de moto no set de “Deadpool 2‚ÄĚ

Uma dubl√™ morreu em um acidente de moto durante as grava√ß√Ķes de ‚ÄúDeadpool 2‚ÄĚ, nesta segunda-feira (14). A pol√≠cia de Vancouver (Canad√°), cidade onde o longa est√° sendo filmado, confirmou a trag√©dia em comunicado oficial √† revista ‚ÄúVariety‚ÄĚ, mas n√£o revelou o nome da mulher.Em comunicado oficial, a Fox, o est√ļdio respons√°vel pelo filme, lamentou a morte da dubl√™. ‚ÄúN√≥s lamentamos profundamente o acidente que ocorreu no set de ‚ÄėDeadpool 2‚Äô esta manh√£. Nossos cora√ß√Ķes e ora√ß√Ķes est√£o com os familiares, amigos e colegas da nossa colega de equipe neste momento dif√≠cil‚ÄĚ.

De acordo com o site TMZ, a dubl√™ fazia uma manobra quando a moto se chocou com a porta de vidro do est√ļdio. Testemunhas ouvidas pela publica√ß√£o afirmaram que ela n√£o usou os freios.

A mulher foi levada para uma ambul√Ęncia, que permaneceu por 45 minutos no local do acidente, e em seguida foi levada ao hospital, mas n√£o resistiu. A pol√≠cia isolou a √°rea e abriu uma investiga√ß√£o para apurar o caso.

A organização WorkSafeBC, que fiscaliza a segurança dos trabalhadores na região, também declarou que está apurando o ocorrido.

Esse √© o terceiro acidente a abalar a ind√ļstria do entretenimento no √ļltimo m√™s. No domingo, Tom Cruise se machucou durante as grava√ß√Ķes de “Miss√£o Imposs√≠vel 6”. E antes disso, em julho, o dubl√™ John Berckener morreu ap√≥s cair de uma altura de 10 metros durante as filmagens de “The Walking Dead”.

“Deadpool 2” ir√° estrear em junho de 2018. Ryan Reynolds retorna como o her√≥i desbocado e ter√° a companhia de Josh Brolin, como Cable, e Zazie Beetz, como Domino.

Ryan Reynolds

“Hoje, nós perdemos de forma trágica um membro da nossa equipe durante as filmagens de Deadpool. Estamos de coração partido, chocados e devastados… Mas reconhecemos que nada pode se aproximar do luto e da dor inexplicável que sua família e seus entes queridos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles Рassim como com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo“, publicou o ator em sua conta no Twitter.

David Leitch, diretor do longa, tamb√©m se disse profundamente triste com a perda. ‚ÄúNenhuma palavra pode expressar como eu e o resto da equipe de Deadpool 2 estamos nos sentindo diante dessa trag√©dia‚Äú, declarou. Em comunicado, a Fox tamb√©m comentou o falecimento da profissional. ‚ÄúNossos cora√ß√Ķes e nossas ora√ß√Ķes est√£o com a fam√≠lia, amigos e colegas do nosso membro da equipe durante este momento dif√≠cil‚Äú. O filme, que vem sendo filmado em Vancouver, Canad√°, teve suas grava√ß√Ķes paralisadas por tempo indeterminado em luto √† dubl√™.

 

Fotos: Reprodução

Fonte: UOL/Terra/HugoGloss

PUBLICIDADE