PUBLICIDADE

mundo

Disney de Paris reabre após quase oito meses fechada

O parque temático Disneyland Paris foi aberto hoje (17) aos visitantes, após ficar quase oito meses fechado durante a pandemia, mas seguindo as medidas de segurança para impedir a disseminação do coronavírus.

Mesmo assim, os visitantes que passavam pelos port√Ķes no momento da abertura do parque estavam em √™xtase por estar l√°. A estudante de 22 anos √Čmeline N‚ÄôZalakanda disse que o visitava v√°rias vezes na semana antes do lockdown e estava sentindo falta da experi√™ncia.

‚ÄúEu sinto como se estivesse esperando por isso a minha vida inteira. J√° se passaram meses e meses‚ÄĚ, disse ela. ‚Äú√Č simplesmente incr√≠vel. H√° tanta emo√ß√£o, ver todas essas pessoas de novo.‚ÄĚ

Natacha Rafalski, CEO da Disneyland Paris, disse que a reabertura foi um divisor de águas para todo o setor de turismo e hotelaria na França, que se recupera dos impactos da pandemia.

‚ÄúTodos n√≥s esperamos impacientemente por este momento‚ÄĚ, disse ela. ‚ÄúRestaurantes, hot√©is, parques tem√°ticos, todos os locais de hospedagem, s√£o essenciais para a vida da popula√ß√£o francesa.‚ÄĚ (Com Reuters)

PUBLICIDADE