Conheça a tecnologia que promete ajudar pessoas a superarem seus medos

Com o objetivo de usar a tecnologia para auxiliar pessoas a vencerem seus medos, a Samsung lança no Brasil a campanha global Launching People, sucesso mundial que busca estimular os consumidores da marca a ultrapassarem os limites rompendo barreiras e vencendo as adversidades.

A Samsung aposta na ação #BeFearless, que usa a tecnologia de realidade virtual do Gear VR para ajudar as pessoas a encararem e vencerem os seus medos. O foco está em duas fobias bastante comuns para a população: medo de altura e de falar em público.

Para isso, a Samsung desenvolveu aplicativos – disponíveis na Google Play Store – voltados especificamente para cada fobia e que possam ser utilizados para auxiliar, de fato, as pessoas a vencerem seus medos. Para fazer uso dos aplicativos, é necessário conectar o smartphone Samsung Galaxy compatível* ao Gear VR. Logo depois basta selecionar “Loja” na tela inicial e localizar o aplicativo de medo de altura ou de falar em público. Depois de instalado, o app já estará disponível na biblioteca e poderá ser utilizado imediatamente. Para uma interação mais completa, é possível usar o smartwatch Samsung Gear S3 conectado aos dispositivos para utilizar recursos como o monitoramento dos batimentos cardíacos, por exemplo. Quem não tiver os aparelhos, poderá usufruir dos aplicativos nas lojas oficiais da Samsung. Para saber mais sobre o passo a passo basta se cadastrar gratuitamente no site da campanha.

A Launching People, que contará com três fases, ficará no ar até março de 2017.  “O objetivo da Samsung com a campanha Launching People é mostrar como a tecnologia é uma aliada na vida das pessoas e, por meio dela, podemos também auxiliar os consumidores a vencerem alguns dos seus obstáculos pessoais. Nós acreditamos que cada produto que desenvolvemos é um catalisador do potencial humano e todas as pessoas, sem exceções, podem impactar positivamente o mundo hoje com a tecnologia certa nas mãos”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Foto: Reprodução


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *