PUBLICIDADE

Gestão

A atriz Bruna Marquezine falou de forma muito sincera sobre como foi a experiência de ter tido sua mãe, Neide Maia, como sua empresária. Bruna trabalha como atriz desde a infância e enquanto era criança e adolescente, ela teve sua mãe administrando sua carreira.

Com a história da atriz Larissa Manoela, que acaba de desabafar sobre ter tido os pais como empresários durante todos esses anos, internautas relembraram uma conversa de Bruna Marquezine meses atrás com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Na conversa, Bruna revelou que teve sim problemas com a mãe como empresária após ter feito 18 anos. “Para mim sempre foi muito difícil porque eu sabia que era difícil pra ela. E ai a gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria, porque era muito difícil para ela, imagina, eu com 18, 19 anos falar: ‘eu não vou fechar tal contrato, eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, isso não tem a ver com o que eu quero pro meu futuro’”, disse ela.

Bruna Marquezine também explicou que ela e sua mãe divergiam em relação ao que pensavam para o seu futuro. “E ela (mãe) só conseguia enxergar a segurança. A segurança financeira. Então era sempre ‘mas isso vai garantir que com tantos anos ela não precise mais trabalhar’, ‘isso vai garantir que com tantos anos ela consiga fazer aquilo que quer fazer’. E poderia ser minha escolha focar só na segurança financeira, mas não”, contou ela.

Ela então falou brevemente sobre a decisão de não querer mais ter a mãe como empresária. “Então foi muito difícil, a gente começou a brigar muito quando eu fiz 18 anos, quando eu fiz 18 anos, eu falei: não quero mais”.

Vale ressaltar que no caso de Bruna, a questão com sua mãe era apenas objetivos distintos em relação a carreira. Nunca houve qualquer crítica em relação a questões financeiras, como ocorreu com Larissa Manoela que precisou abrir mão de 18 milhões de reais do seu patrimônio aos pais. Atualmente, Bruna tem um ótimo relacionamento com seus pais.

*Por