PUBLICIDADE

esporte

Brasil vence a Costa Rica com muita emoção e gols no fim

A seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do grupo E, e deu um importante passo para a classificação às oitavas de final.

No primeiro tempo, ambas as equipes n√£o deram sequer um chute no gol. O Brasil teve a posse de bola na maior parte do tempo, mas n√£o obteve sucesso ao tentar furar a retranca costarriquenha.

Na segunda etapa, com a entrada de Douglas Costa no lugar de Willian, a equipe de Tite começou a criar diversas chances reais de gol. Aos 34, Neymar caiu na área e o juiz assinalou pênalti. O árbitro checou o VAR e anulou a marcação.

Porém, aos 46, após cruzamento na área, Philippe Coutinho apareceu livre no meio da defesa adversária para abrir o placar.

Com a vitória encaminhada, Douglas Costa saiu na cara do gol e tocou para Neymar. O camisa 10 só empurrou a redonda para o fundo das redes e sacramentou a vitória brasileira.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15 horas (de Brasília), em Spartak. A Costa Rica, já eliminada, enfrenta a Suíça, na mesma data e horário, em Nizhny Novgorod.

 

Foto: Max Rossi/Reuters

PUBLICIDADE