PUBLICIDADE

6.0 - ESTILO DE VIDAesporte

Brasil encara a Suíça na estreia na Copa do Mundo

O quarto dia de Copa do Mundo promete muita emoção e bom futebol ao torcedor brasileiro. Afinal, a Seleção Brasileira estreia na competição. O adversário será a organizada seleção da Suíça. O confronto será realizado às 15 horas (de Brasília), no Estádio de Rostov, em Rostov-on-Don.

A seleção europeia tem como principal destaque individual Xherdan Shaqiri, ex-Bayern de Munique e Inter de Milão e que atualmente defende o Stoke City. Comandada por Vladimir Petkovic, a Suíça aposta em sua tradicional e forte organização defensiva para, ao menos, arrancar um empate dos comandados de Tite.

Fred, que seria reserva, é o única desfalque para a estreia do Brasil na Rússia, por necessitar readquirir a forma física, após recuperação de um trauma sofrido no tornozelo direito. O volante deve voltar a estar à disposição de Tite contra a Costra Rica.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo de 2018 com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

PUBLICIDADE