PUBLICIDADE

Gestão

BBB 24: Davi Brito possui nome alvo de investigação pelo Ministério Público

A equipe de Davi Brito, participante do BBB 24, recorreu a um pedido ao Ministério Público da Bahia, que fossem realizado denúncias sobre os participantes do reality show da Globo, acusados de terem cometido possíveis falas racistas contra o motorista de aplicativo.

A equipe jurídica do baiano reuniu uma série de aspas ditas pelos colegas de confinamento dele, além de comentários feitos nas redes sociais por internautas anônimos. Além disto, os advogados do participante solicitaram uma ação penal pública incondicionada.

O caso foi registrado na última segunda-feira (11), e está em vigor desde então, sob investigação do Ministério Público. Caso seja confirmado a presença de atos de cunho preconceituoso, o órgão apresentará uma denúncia de racismo e poderá dar início ao processo judicial, mesmo que Davi Brito não tenha prestado nenhum depoimento.

Ao longo dos últimos dias, inclusive, Davi se envolveu em novas confusões, e chegou a ter suas roupas jogadas na piscina, após uma discussão calorosa com Leidy Elin, que se potencializou como uma de suas maiores rivais no BBB 24.

Por Jetss Entretenimento