Após divórcio, Gisele Bündchen compra mansão de R$ 61 milhões ao lado da casa de Tom Brady

A modelo e o quarterback americano – que têm os filhos Benjamin e Vivian juntos -, recentemente confirmaram o término de seu casamento após 13 anos de união.

Apesar do fim do relacionamento amoroso, a decisão de Gisele de adquirir uma propriedade no mesmo bairro do ex veio para confirmar os relatos de que o processo de divórcio foi conduzido de forma amigável.

Segundo informações compartilhadas por uma fonte próxima ao ex-casal, os dois imóveis são separados apenas por um lago entre eles. “Você pode literalmente nadar da casa de Gisele até a de Tom – não que eles planejem fazer isso – mas ambas as casas incluirão um cais, então vai ser bastante prático para eles compartilhar a guarda dos filhos enquanto moram tão perto um do outro”, declarou o informante ao ‘New York Post’.

A modelo brasileira e o jogador do Tampa Bay anunciaram o divórcio em outubro deste ano.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo meu coração. Continuaremos compartilhando as responsabilidades parentais para proporcionar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, é claro, ainda que seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom, sempre. Peço encarecidamente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado. Obrigada”, escreveu Gisele em seu Instagram.

Endossando as palavras da agora ex-parceira, Tom escreveu: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem. Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita ponderação. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro, enquanto iremos buscar novos capítulos em nossas vidas que ainda precisam ser escritos. Pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigado”.

O atleta, 45, subiu ao altar com a supermodelo, 42, em 2009. Segundo especulações ainda não confirmadas pelas partes, a crise conjugal se intensificou após a desistência do jogador de se aposentar, depois de ter anunciado que estava pendurando as chuteiras para se dedicar à família.