PUBLICIDADE

3.0 - NEGÓCIOS7.0 - MANUALestilo

Andrade Máquinas e Herchcovitch: uma parceria de sucesso

A Andrade Máquinas lançou hoje o vídeo da parceria firmada entre a Sansei e o maior estilista brasileiro dos últimos tempos, Alexandre Herchcovitch. O vídeo faz parte de uma ação de marketing da Andrade para fortalecer ainda mais a parceria e a marca Sansei.

A linha SA-M de máquinas da Sansei, marca própria da Andrade, recebeu um selo de aprovação do estilista após testes no seu dia a dia de trabalho. A linha engloba modelos como reta, galoneira, overlock, travete, caseadeira, botoneira, entre outras, eletrônicas e convencionais, com motor Direct Drive.

“É sempre um prazer trabalhar com o Alexandre, que nos recebeu muito bem no seu ateliê e loja. Vê-lo costurando nas máquinas Sansei é ter certeza da sua aprovação verdadeira ao nosso produto. Para a Andrade, a parceria firmada em junho deste ano e o vídeo lançado hoje representam o momento que a empresa vive, com foco em modernidade, tecnologia, criatividade e novidades”, afirma Conceição Rüiz, gerente de marketing da Andrade Máquinas.

 

Sobre a Andrade Máquinas

Sua matriz está localizada em Guarulhos/SP, desde 2011, e possui filiais em Maringá/PR, Caruaru/PE, Blumenau/SC e São Paulo/SP. Em São Paulo também está localizada a filial de peças e acessórios para máquinas de costura, a Sansei Peças. A empresa é importadora e distribuidora de máquinas industriais e domésticas de costura e bordado, máquinas de corte a laser, passadoria, enfesto, etc., representando marcas reconhecidas pela tradição e qualidade, como: Brother, Kansai Special, Durkopp Adler, Suzuki, Hashima, Hams, Macpi, Japsew e Sansei, sua marca própria.

Sobre o estilista Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch é, hoje, um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado nacional e internacional. Realizou desfiles em Londres, Paris, e Nova York, e faz parte das maiores semanas de moda do Brasil. Em fevereiro deixou a direção criativa da marca que levava seu nome, e em abril fez sua reestreia no estilo da À La Garçonne.

PUBLICIDADE