PUBLICIDADE

brasil

A apresentadora Ana Maria Braga, se mostrou revoltada com o desfecho das investigações do caso da morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco. Durante seu programa “Mais Você”, a artista ficou horrizada ao falar a respeito do caso que apontou os irmãos Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa, como os mandantes do assassinato da servidora pública, e seu motorista, Anderson Gomez.

No seu desabafo, Ana Maria Braga declarou que se une a todos que se sentem aliviados após a Polícia Federal concluir as investigações em torno do caso: “Tem gente que a gente não acredita que é gente. Como pode uma pessoa dormir em sã consciência, fechar o olho, ter família, ter filho, conversar com as pessoas e mentir desse jeito. Num assunto tão sério quanto esse que aconteceu no final de semana. Notícia esperada, inclusive. Quero me juntar a todos que sentem um enorme alívio por ver esse caso resolvido”, disse ela.

A apresentadora também ficou surpresa ao comentar que Rivaldo Barbosa, chegou a ser delegado na época em que Marielle foi morta: “Quando você vê quem foram essas pessoas que foram presas… Eram as pessoas responsáveis pelo fato da morte dela… E que dizia: ‘Deixa comigo, é da maior importância’. Como é que pode? (…) A gente está falando da vida de pessoas. (…) O Rivaldo era delegado na época da polícia do Rio de Janeiro. Que coisa horrorosa!”, completou. Ana Maria Braga é mais uma artista que demonstra alívio após prisão dos criminosos que orquestraram a morte da vereadora, Marielle Franco.

Prisão dos suspeitos responsáveis pela morte de Marielle Franco

No domingo (24) passado, a Polícia Federal deteve Domingos Brazão e Chiquinho Brazão, apontados como os responsáveis pelo ataque contra Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, em março de 2018. Além disso, o delegado Rivaldo Barbosa foi capturado sob suspeita de colaboração no planejamento do crime e de obstrução das investigações.