Unidades oferecerão atrativos como chocolates Lindt e Nestlé, personalização de ovos, hidroginástica e caça aos ovos Para quem deseja celebrar a Páscoa com um almoço em família, mas sem passar o feriado na cozinha, cinco unidades dos hotéis Hilton de São Paulo e do Rio de Janeiro terão as programações perfeitas para a data. As atividades preveem almoços com menus com pratos tradicionais assinados por chefs, sobremesas com chocolates Lindt, estação para personalização de ovos em parceria com Nestlé e recreação com hidroginástica e caça aos ovos. As reservas já estão abertas para hóspedes e não hóspedes.
No Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o evento será realizado no restaurante Clarice, um espaço confortável, tranquilo e com vista para a orla da praia localizado no 4º andar do hotel, e terá um saxofonista como atração musical. O cardápio é assinado pelo chef executivo Pablo Ferreyra e terá saladas; seleção de pães de fermentação natural; buffet quente com arroz de polvo, caldeirada de tambaqui, camarão crocante com molho cítrico, filé de salmão recheado, filé mignon na brasa ao molho chimichurri, paleta de cordeiro com molho de hortelã, entre outros, e diversas opções de sobremesas deliciosas, como árvore de cacau, rocher de chocolate com avelã, pavlova, gâteau de framboesa e entremet preparado com chocolate Lindt, marca suíça de chocolates premium. O valor é de R$ 340 + taxas por pessoa e inclui bebidas não alcoólicas e espumante. As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 3501-8000, pelo WhatsApp (21) 99282-8682 (horário comercial) ou pelo e-mail eventos.copa@Hilton.com.
Já o Hilton Barra Rio de Janeiro fará o almoço no Abelardo Restaurante e Bar. O menu foi elaborado exclusivamente para a Páscoa pelo chef executivo Felipe Moreira e terá saladas; mesa de pães artesanais; antepastos; estação kids com mini pizza, mini hambúrguer e espaguete ao sugo; extensa seleção de pratos principais, como brandade de bacalhau com batata baroa, bobó de camarão, salmão assado em crosta de ervas e castanhas, lombo de porco marinado no melaço de cana e assado no abacaxi e filé mignon marinado na mostarda dijon com molho malbec; sobremesas, entre elas minitiramissu, nuvem flutuante com creme inglês e amêndoas e entremet de cenoura com chocolate ao leite Lindt, além de uma estação de ovos de Páscoa com diversos toppings para personalizar como quiser. O valor é de R$ 320 + taxas por pessoa e inclui bebidas não alcoólicas, cerveja e espumante. As reservas devem ser realizadas por meio do telefone (21) 3348-1000, do WhatsApp (21) 96738-7848 (horário comercial) ou pelo e-mail eventos.rio@hilton.com.
O Hilton São Paulo Morumbi preparou uma programação especial para o feriado de Páscoa, de 18 a 21 de abril, além de opções gastronômicas exclusivas. Serão atividades para toda a família, incluindo aulas coletivas na piscina e parcerias que vão garantir a diversão das crianças, com o Morumbi Park e a Cia do Tomate. Para facilitar a experiência, o hotel oferece até 20% de desconto nas diárias para quem se hospedar durante o período, com café da manhã incluso. Já no domingo, 20 de abril, o restaurante Armazem Morumbi oferecerá um brunch especial de Páscoa, com uma variedade de opções, como uma ilha de frutos do mar e uma mesa de doces para os amantes de chocolate. O brunch será servido das 12h30 às 15h30, pelo valor de R$ 285 por pessoa, mais taxas, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas – suco de laranja, águas, refrigerantes, cerveja Budweiser, caipirinha, caipiroska de limão e o drink Fitzgerald, disponíveis sem custo adicional. Já o restaurante Canvas, que possui um menu a la carte diversificado, apresentará um cardápio exclusivo para o feriado, incluindo bacalhau confitado com minilegumes e tapenade de azeitonas, disponível nos dias 18, 19 e 20 de abril, por R$ 169,00.
Para quem busca um refúgio em meio à natureza e próximo à capital paulista no feriado de Páscoa, o Almenat Tapestry by Hilton, em Embu das Artes, a apenas 30 quilômetros do Centro de São Paulo, preparou uma programação especial. Entre os dias 18 e 21 de abril, o hotel vai contar com um pacote especial que inclui diversas atividades, com destaque para uma oficina de ovos de chocolate recheados, em parceria com a Nestlé, na qual os hóspedes poderão criar e personalizar seus ovos de chocolate usando produtos da marca. Além disso, a programação inclui pensão completa, com quatro refeições diárias, sendo café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, com check-in a partir das 16h e check-out até 12h.
Por último, o Stella Restaurante, do Canopy by Hilton São Paulo Jardins, preparou para o dia 20 de abril, das 12h30 às 16h, um brunch especial e que vai além do comum. O menu oferece opções para todos os gostos e estará disponível em duas modalidades para hóspedes e não hóspedes: pacotes com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. De entrada, os convidados poderão desfrutar de uma seleção especial de pães, incluindo croissant, pão de queijo, pão francês e focaccia da casa, acompanhados por manteigas e compotas, além de opções como iogurtes, cereais, seleção de embutidos e queijos, quiche e diversas saladas, como folhas frescas, cesar, caprese e Waldorf. Complementando as entradas, o menu traz manteiga composta, pepperonata e caponata.
Sobre a Hilton A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa líder global em hospitalidade com um portfólio de 24 marcas de classe mundial, mais de 8.300 propriedades e mais de 1,25 milhão de quartos, em 138 países e territórios. Dedicada a cumprir sua visão fundadora de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já atendeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, foi nomeada em primeiro lugar como o Melhor Local de Trabalho do Mundo pelo Great Place to Work e pela Fortune, além de ser reconhecida como líder global nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones por sete anos consecutivos. A rede de hotéis introduziu aprimoramentos tecnológicos líderes do setor para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key, upgrades automáticos de acomodações gratuitas e a capacidade de reservar quartos conectantes. Por meio do premiado programa de fidelidade de hóspedes Hilton Honors, os mais de 200 milhões de membros que reservam diretamente com a marca podem ganhar pontos para estadas em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo gratuito, o hóspede pode fazer reservas, selecionar seu quarto, fazer o check-in, destrancar a porta com uma chave digital e fazer o check-out pelo smartphone. Para conhecer melhor e obter mais informações, basta visitar stories.hilton.com. Também é possível se conectar com a Hilton pelas redes sociais Facebook, X, LinkedIn, Instagram e YouTube. |