PUBLICIDADE

Gestão

Nos últimos dias, o nome de Tite tem sido apontado como o favorito para assumir o Flamengo, que acaba de formalizar a saída de Jorge Sampaoli e vem sendo comandado pelo interino Mário Jorge.

Todavia, embora diversas fontes garantam que já existe um acordo verbal entre o treinador e o Mais Querido, o negócio ainda não está 100% concluído.

Isso porque, a diretoria do Flamengo deseja contar com Tite já para esse ano, enquanto o treinador prioriza assumir um projeto apenas em 2024.

E, diante deste ‘entrave’ nas tratativas entre as partes, dois novos times entraram na disputa pela contratação do treinador.

Tite recebe novas propostas e define seu futuro

O portal Fla Web repercutiu na manhã da última sexta-feira (29), que Tite recebeu duas propostas oficiais de seleções para 2024.

A fonte revela que as federações de futebol do Catar e dos Estados Unidos, entraram em contato visando chegar a um acordo com o treinador.

Treinador já acertou com o Flamengo

Contudo, segundo a fonte, o treinador acabou recusando as investidas, já que prioriza assumir um clube ao invés de uma seleção. A informação animou ainda mais a diretoria do Flamengo, que segundo o Fla Web, já tem tudo acertado com o treinador.

Vale ressaltar, que no Flamengo, Tite deve receber um salário em torno de R$ 1 a 2 milhões mensais, valor próximo do que receberia comandando uma seleção.