PUBLICIDADE

Gestão

Santos decidiu afastar preventivamente o zagueiro Eduardo Bauermann. O clube se reuniu com o atleta e seu advogado e tomou a decisão, alegando que “não tolera desvios de conduta e de ética”.

Segundo informado em nota pelo Peixe, o jogador permanecerá fazendo atividades físicas no CT Rei Pelé. Agora, o Alvinegro aguarda o andamento das investigações, que apuram envolvimento dele em um esquema de manipulações através de casa de apostas, para saber se irá processá-lo.

NOTA DO CLUBE

“O Santos Futebol Clube informa que o atleta Eduardo Bauermann foi comunicado que está afastado preventivamente dos treinos com o elenco profissional, a partir desta terça-feira (9), diante dos novos desdobramentos divulgados na Operação Penalidade Máxima 2, do Ministério Público de Goiás.

O jogador permanecerá fazendo atividades físicas no CT Rei Pelé. O Clube aguardará se a Justiça aceitará a denúncia para definir novas ações, sempre com o pensamento voltado a preservar a instituição. O Santos FC não tolera desvios de conduta e de ética.”