Um dia após a modelo Joana Sanz publicar uma carta onde ela deixa claro que uma nova etapa começa em sua vida sem o jogador Dani Alves, que continua preso em Barcelona acusado de estupro de uma jovem de 23 anos, o irmão do atleta posta uma mensagem que foi interpretada pela imprensa espanhola como um ataque direto a ela.
Na carta que escreveu ontem de próprio punho e publicou nas redes sociais, Joana fala sobre o ex-companheiro. “Ele estava sempre presente quando eu mais precisava dele. Sempre me apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atencioso… É tão difícil para mim aceitar que essa pessoa pode me quebrar em mil pedaços “, escreveu.
NO final da carta, Joana deixa claro que quer deixar para trás essa parte da vida e abrir uma nova porta para um recomeço. “Mas eu me amo, Me respeito e me valorizo muito mais. Perdoar me alivia, assim mantenho a magia e encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/15. Agradeço pelas oportunidades e aprendizados que a vida me proporciona, por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte passando para a próxima fase de sua vida.”