O técnico Renato Gaúcho iniciou a entrevista coletiva de forma bem humorada após a vitória na Copa Libertadores. “Eu, Renato Portaluppi, estou declarando amanhã feriado em Porto Alegre. Tenho certeza de que o prefeito vai atender ao nosso pedido, porque todo mundo está falando em Porto Alegre, que o Grêmio é campeão da América. Vamos comemorar com muita energia, sem violência”, disse.
O treinador elogiou o grupo, e ainda provocou o rival Internacional, dizendo: “Com todo respeito vai para os colorados também, porque eles subiram agora para a Série A e podem pegar essa beirinha no feriado também”.
Ele concluiu a entrevista declarando que estava dando a si mesmo três dias de folga para comemorar e descansar.
Outro a provocar o rival foi o atacante Luan. Em entrevista para o SporTV, ele disse, após confirmar que estava ao vivo: “Grêmio é campeão e o Sasha é um c….”. Ano passado, Luan já havia pirraçado o atacante colorado Eduardo Sasha após a conquista da Copa do Brasil. Também em 2016, Sasha zombou da falta de títulos do Grêmio nos últimos anos.
- O camisa 7 marcou um gol antológico na vitória de 2×1 sobre o Lanús
Luan também direcionou palavras ao meia cruzeirense Thiago Neves, que disse “Chupa, Grêmio” após o Cruzeiro eliminar o time gaúcho na semifinal da Copa do Brasil deste ano. Em vídeo do Instagram, “Chupa, Thiago Neves, seu c….”, foi a resposta do atacante, eleito melhor jogador da competição.
Fonte: UOL
Fotos: Grêmio TV e Agustin Marcarian/Reuters