Uma inesperada reunião do Oasis poderá acontecer no concerto que marcará a reabertura da Manchester Arena em 9 de setembro. O show beneficente será encabeçado por Noel Gallagher, o ex-guitarrista e principal compositor da banda britânica que encerrou suas atividades em 2009.
Perguntado sobre as razões de não estar escalado para participar do show, Liam Gallagher, o ex-vocalista que agora está em carreira solo, respondeu através do Twitter que no mesmo dia ele já tem um concerto agendado na Espanha, ainda que a distância entre os dois lugares “seja de apenas um pulinho”, escreveu ele.
A frase bastou para que fãs e imprensa entendessem que ele estaria disposto a se reunir novamente no palco com seu irmão – os dois nunca mais se falaram desde o fim do grupo.
A Manchester Arena será reaberta cerca de quatro meses após o ataque terrorista que matou dezenas de pessoas que saíam do show que Ariana Grande fez no local no dia 22 de maio.
Ariana fez um show beneficente na cidade inglesa em 04 de junho, o “One Love Manchester”, que contou com a presença de Liam. O cantor reclamou da ausência de seu irmão do show – Noel disse que estava em férias e não conseguiria chegar na cidade a tempo de se apresentar.
Foto: Reprodução
Fonte: Vagalume/UOL
Deixe um comentário