Inovação

Startup de e-commerce de veículos está entre as 100 mais inovadoras do País

A plataforma de repasse online de veículos seminovos da AutoAvaliar foi selecionada no ranking da PwC como uma das empresas mais inovadoras do País.

Trata-se do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, concedido pelo IT Mídia em parceria com a PwC, que reúne e avalia projetos tecnológicos com impactos nos negócios de empresas brasileiras.

Na seleção das empresas mais inovadoras do País, a startup AutoAvaliar figura ao lado de grandes companhias como o Abbott Rapid Diagnostics, o Banco Bradesco, a AES Eletropaulo, a Braskem, a IBM, a Sanofi e a Sulamérica, por exemplo.

O anúncio dos vencedores aconteceu durante o primeiro dia do IT Forum Expo, realizado no dia 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A AutoAvaliar ficou na 67ª posição do ranking nacional.

Na edição do prêmio de 2018, foram recebidas 178 inscrições, sendo 146 cases válidos. Dessa lista, cem foram classificados e 17 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participou, entre elas educação, comércio atacadista e varejista, seguradoras e serviços financeiros, saúde, indústria automotiva e setor público.

“A plataforma AutoAvaliar é utilizada atualmente por cerca de 2,5 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas no País. Como o Brasil possui aproximadamente 4 mil concessionárias, a empresa está presente em 75% de todo o mercado nacional”, comenta o CEO da Auto-Avaliar, J.R. Caporal. “Atualmente, a empresa possui operações no México, Estados Unidos, Argentina e Portugal, além do próprio Brasil”, acrescenta.

Mais informações sobre o prêmio: 
https://www.itforum365.com.br/especiais/conheca-os-finalistas-de-as-100-inovadoras-no-uso-de-ti-2018/

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista