3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Sorteio das quartas de final põe Flamengo e Grêmio frente a frente

É bem verdade que as oitavas de final da Copa do Brasil ainda não acabaram. Na verdade, o Vasco faz o jogo de volta contra o Bahia, em São Januário, apenas no dia 16 de julho, depois da Copa do Mundo. No mesmo dia, Cruzeiro e Atlético-PR se enfrentam, também pelo jogo de volta. Porém, a CBF já fez o sorteio da próxima fase da competição.

No grande confronto do sorteio, o Flamengo enfrenta o Grêmio e faz o jogo de volta em casa.

O Corinthians enfrenta a Chapecoense, que mandará o segundo jogo em casa.

O Palmeiras também decidirá fora de casa, porém, ainda não sabe o seu adversário, que será definido no confronto entre Vasco e Bahia, dia 16 de julho, em São Januário. Na ida, na Arena Fonte Nova, 3 a 0 para os baianos.

O Santos, mais um time paulista que decidirá fora de casa, terá pela frente o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR. No primeiro jogo, na Arena da Baixada, os mineiros venceram por 2 a 1, de virada. O jogo de volta será realizado também no dia 16 de julho, no Mineirão.

Os jogos serão realizados nos dias 1, 8, 15 e 29 de agosto. Ainda não foi definido quais times jogarão em quais datas. Palmeiras e Corinthians não podem jogar no mesmo dia em São Paulo, podendo ainda ter o Santos, provavelmente, mandando seu primeiro jogo no Pacaembu, o dilema será grande. Flamengo e Vasco também não podem jogar no mesmo dia no Rio de Janeiro.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista