4.5 // estilomanual

Se vestir bem gastando pouco

Hoje, com toda as imagens que vemos, dos famosos, dá aquela vontade de estarmos bem com nossa aparência, principalmente na hora de se vestir, onde muitos acham que pra se vestir bem é preciso roupas caras e de marca, mas não, até mesmo aquelas compras em um brechó da sua cidade podem ajudar no visual.

Primeiro é interessante você saber o que já tem no seu armário, para não precisar gastar sem necessidade, separe o que você não usa e que não irá usar mesmo, pois elas podem atrapalhar na hora da combinação de roupas, deixe apenas o que você usa.

Tenha peças chamadas de coringa, aquelas roupas que podem ser usadas em todas as ocasiões, é importante ter algumas peças dessas, já que pode se adaptar com qualquer situação. Ter peças básicas é essencial, já que combinam com tudo, sendo versátil e você pode investir nos acessórios para melhorar o visual.

Se baseie em alguém que te agrade com o estilo, se tem algum ator ou alguém próximo que se veste bem e você goste, repare como essa pessoa combina suas peças de roupa e cores. Encontre referências que se identifique.

Pesquise lojas que atendam a esse estilo que você escolheu e que tenha um preço justo, considere mais de duas lojas ideias e tente também brechós, que podem atender mais que as expectativas que tem. Experimente sem preconceitos, vista até roupas que você acha que não cairiam bem. Não é necessário roupas de marcas, desde que te faça sentir bem e confortável co o que veste. Saiba combinar e adaptar o que você já tem.

Foto: Divulgação

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista