4.0 // manual4.5 // estilo

Sapatos coloridos: aposte na modernidade

Um diferencial na moda masculina está se firmando para as próximas temporadas. Os sapatos coloridos são pouco explorados nas produções, já que a maioria dos homens opta por peças mais neutras e discretas. Entretanto, a cor é capaz de mudar completamente o visual e apresentar uma produção moderna e de muito bom gosto.

Engana-se quem pensa que os calçados coloridos podem trazer um ar descontraído ou jovial demais. Homens de todas as idades podem aderir a tendência e combiná-la com seu estilo pessoal. Seja para produções casuais ou roupas para o dia a dia de trabalho, a cor pode ser o toque criativo que irá levar personalidade para onde você for.

Pensando nisso, a Democrata, especialista em calçados masculinos de couro, traz em sua coleção de Outono/Inverno 2018, uma linha repleta de calçados coloridos. As opções vão de cores mais discretas, como azul marinho, petróleo e branco, até as mais ousadas, como o vermelho e o caramelo. Os modelos dividem-se em mocassins, excelentes para quem não quer perder a elegância, oxfords e brogues. E, apesar de serem modelos tradicionais, possuem o diferencial da cor, que se adaptam perfeitamente ao estilo do homem contemporâneo.

Se você ainda se sente inseguro na hora de combinar suas roupas, a dica é apostar em produções com cores neutras na parte superior do corpo ou até mesmo looks monocromáticos. Ambas as opções dão a impressão de alongar o corpo sem perder a elegância.

Foto Destaque: Pixabay

 

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista