4.0 // manual4.5 // estilo

Marca de moda masculina apresenta coleção de verão 2018

 

O verão 2018 está chegando e a Sergio K. desembarca nas lojas e no e-commerce uma coleção irreverente, cheia de cores vivas e estampas exclusivas, imprimindo em cada peça um pouco do próprio lifestyle do estilista homônimo a marca. Com uma gama de produtos que vai do casual ao social, destaca-se nessa temporada o linho, não só em camisas, mas também em bermudas, conferindo sofisticação e elegância a peças leves e com a cara do verão.

As bermudas básicas, cargo e de moletom, indispensáveis para os dias de calor, trazem texturas, cores quentes e estampas, e é através de cortes retos e bolsos secos que propiciam um visual ainda mais requintado para a estação.

Entre as calças, destacam-se as produzidas com fibras de moletom junto ao jeans, técnica que tem como resultado peças que unem conforto e, acima de tudo, um caimento perfeito. As lavagens e acabamentos exclusivos imprimem o visual moderno e despojado tão característicos da marca. Completam a coleção as elegantes calças chino, peças que levam modernidade e estilo ao guarda-roupa masculino.

Diretamente associada ao verão, a linha praia desponta em meio a coleção, trazendo, além das sungas lisas, em cores neon e estampas étnicas ou florais, os shorts de água que cada vez mais ganham força, com estampas coloridas que remetem muito a identidade da Sergio K.

Na camisaria, as peças vão desde as sociais até as mais casuais, com diversos tipos de tecidos como linho, algodão egípcio, elastano, além de botões e recortes diferenciados. Destacam-se na paleta da coleção as cores quentes e vibrantes, assim como os tecidos acetinados e os botonês clássicos.  As camisas de mangas curtas e estampas tropicais também não ficaram de fora da coleção, e pensando no Réveillon, a marca traz uma camisa sofisticada e elegante com mini estampas em off-white sobre um tecido com transparência sutil, tendo como acabamento a tradicional logomarca bordada em dourado.

As tradicionais pólos refletem a sofisticação dos tecidos e acabamentos presentes nas camisas. Texturas elaboradas, elementos diferenciados na gola, como camurça e gorgorão compõe a coleção. O linho, também presente nas pólos, aparece nas cores areia, azul turquesa e amarelo. Suas irreverentes t-shirts têm uma pegada cool, sempre com o lifestyle Sergio K. em foco. As peças básicas também são encontradas, em cores quentes e materiais confortáveis, como a viscose.

Na sapataria, tênis e mocassins lisos e estampados em cores quentes e vibrantes, com detalhes de fivelas, gorgorão e uma diversa riqueza em acabamentos. Na linha social, couros elegantes nos modelos oxford e no tradicional black tie, além de botas e sapatos em camurça.

Sergio K. ainda conta com a linha Bambini, que possibilita aos pequeninos ficarem cheios de estilo tais quais os pais. Por fim, os acessórios completam a coleção, com chinelos e bonés que seguem o estilo das camisetas. Os cintos, colares, carteiras e pulseiras arrematam a coleção de forma impecável.  Na linha home, quatro fragrâncias garantem o aroma dos mais diversos ambientes, seja nos sabonetes líquidos, home sprays ou nas velas, em quatro fragrâncias marcantes: Midnight Affair, Sexual Healing, Emotion Rescue e Last Tango.

 

Fotos: Divulgação

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista