3.8 // esporte4.2 // saúde

Loja do Palmeiras contribui com o Dia Internacional da Síndrome de Down

Neste terça-feira (21) é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down e, no Palmeiras, a data não passará em branco! Em uma iniciativa da Academia Store – loja oficial do clube – duas pessoas assistidas do Instituto Olga Kos vão assistir à partida contra o Mirassol pela décima rodada do campeonato paulista, que acontece nesta quarta (22), às 20h30, no Allianz Parque.

Além de presenciar o jogo do estádio, os torcedores ainda poderão ter contato com alguns jogadores do elenco palmeirense, após o duelo, na zona mista. Para completar a celebração, a Academia Store presenteará todos com camisetas de sua linha casual.

“Para o Palmeiras e a Academia Store é uma honra realizar uma ação que faz a alegria de pessoas que dão, diariamente, um exemplo de vida. Essa não é a primeira ação que fazemos em conjunto com o Instituto Olga Kos, e ainda teremos muitas outras pela frente. É uma honra para a Academia Store poder abrir as portas para o instituto. Ações como esta engrandecem o clube e visam integrar socialmente pessoas com deficiência intelectual” – afirmou o gerente de marketing da loja, Márcio Bueno.

Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural é uma associação sem fins econômicos, com qualificação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que desenvolve projetos artísticos e esportivos, aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

“Só temos de agradecer a parceria e o carinho da Academia Store com os nossos participantes. Obrigado por abraçar a causa”, declarou a vice-presidente do Instituto Olga Kos, a doutora Olga Kos.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista