3.0 // entretenimento3.5 // música

Irmãos Gallagher, do Oasis, estão reconciliados

Após anos de troca de farpas, os irmãos Liam e Noel Gallagher, ex-líderes do Oasis, estão “bem de novo”, segundo publicação feita por Liam no Twitter na terça (19). A suposta reconciliação aconteceu a tempo de celebrarem juntos o Natal.

“Quero desejar um feliz Natal ao Noel. Tem sido um grande ano. Obrigado por tudo, aguardo ansiosamente para te ver amanhã”, publicou.

Questionado por seguidores, Liam disse que Noel “estendeu a mão” e que “todos estão bem de novo”. Noel não comentou as declarações.

Milagre de Natal

O contato entre os irmãos tem sido descrito pela imprensa especializada como um “milagre de Natal”. A guerra dos dois é uma das mais seguidas do rock desde que Noel deixou o Oasis, em 2009.

A disputa alcançou o auge em 2011, quando os dois trocaram ofensas e travaram uma briga na Justiça por causa de episódios que levaram ao fim do grupo.

Após o rompimento do Oasis, os Gallagher seguiram em novos projetos. Liam foi vocalista da banda Beady Eye e lançou neste ano seu disco solo, “As you were”. Já Noel é o líder da Noel Gallagher’s High Flying Birds.

Fonte: G1

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista