5.0 // maquinas5.1 // carros

Honda WR-V tem estreia mundial no Salão do Automóvel de São Paulo

A Honda lança mundialmente o utilitário-esportivo compacto WR-V durante a 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O veículo inédito é o novo integrante da família de SUVs da Honda, que também inclui os modelos HR-V e CR-V.

 

O WR-V foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, baseado no DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade. O WR-V também traz como essência de seu desenvolvimento a consideração de demandas regionais, baseadas em pesquisas com consumidores que gostam de aproveitar um estilo de vida ativo.

 

Como resultado desse trabalho, o WR-V foi criado para ser um SUV robusto, com uma carroceria compacta, amplo espaço interno, baixo consumo de combustível e versátil. Seu objetivo é atender a uma grande gama de consumidores que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também confortável para viagens.

 

O design externo do WR-V destaca a robustez de um SUV. Com uma frente forte e compacta e com um desenho mais horizontal na traseira, seu desenho harmoniza com o entre-eixos largo, boa altura de rodagem e com o conjunto de roda/pneu com grande diâmetro.

 

O WR-V será comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2017 e, no futuro breve, também em outros países da América do Sul. Com o WR-V a Honda quer explorar um novo mercado de SUVs e, segundo sua filosofia, entregar mais alegria para seus consumidores.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista